Apan/Eleva recebe o atual campeão da Superliga nesta quinta-feira

Foto: Raphael Guilherme Moser

A APAN/Eleva recebe o Sada Cruzeiro na noite desta quinta-feira, 10, no fechamento da quarta rodas do primeiro turno da Superliga 1XBet. O confronto contra o tetracampeão mundial e atual e maior campeão da competição tem início programado para 20 horas, no Ginásio do Galegão, com previsão da casa cheia.

O grupo comandando por André Donegá está otimista após a primeira vitória na Superliga, fora de casa, contra o Montes Claros/América. O técnico espera que o grupo mantenha o mesmo desempenho de domingo, diminuindo as oscilações. “Enfrentar o Sada sempre é uma tarefa complicada. Precisaremos manter o nível alto o tempo inteiro e errar o mínimo possível para equilibrar as ações”, previu.

O levantador Ricardo Perini falou da alegria pela obtenção dos três pontos contra um adversário direto, alcançando os propósitos do grupo. “O time vem numa evolução. Dever cumprido que serviu como preparação para o desafio difícil desta quinta-feira”, comentou, acrescentando que o time está preparado, confiante, ciente de sua força em casa. “Com o Galegão lotado, esperamos fazer um grande jogo, pensando sempre na vitória”, finalizou. “A torcida sempre espera ver os melhores em quadra e essa é a oportunidade. Estaremos diante do atual campeão mundial de clubes, repleto de jogadores da Seleção. Nossa expectativa é casa cheia torcendo pela gente o tempo todo”, conclamou o levantador.

Na análise do líbero e capitão Tiago Brendle, a APAN/Eleva fez um ótimo jogo em Montes Claros, com superioridade na maior parte do tempo. Mas agora o foco é pontuar contra o Sada, com muita luta e organização tática, elevando o nível do último confronto. “O torcedor terá papel importante no processo, levando seu entusiasmo e vibração”, assinalou.

Bilheteria abre às 18 horas 

Desde a semana passada, a APAN/Eleva colocou no ar uma promoção especial na venda de ingressos com desconto de 50%. Nesta quinta, a venda será com preço normal de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia e disponível apenas na bilheteria do Galegão, a partir das 18 horas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*