Apan Blumenau joga em casa contra Vôlei Renata de olho no G4

Foto: Raphael Moser/APAN

Nesta quarta-feira (09/02) tem batalha no Ginásio do Galegão valendo a quarta colocação na Superliga Banco do Brasil 2021-22. A APAN/Eleva recebe o Vôlei Renata (SP), às 20 horas. Com previsão de uma partida equilibrada e casa cheia, quem vencer abre três pontos de diferença e fecha a rodada no G-4. As duas equipes somam 26 pontos, com nove vitórias em 14 jogos disputados.

É jogo chave para as pretensões dos dois times na competição, na reta final da fase de classificação. Permanecer entre os quatro significa ter a vantagem de decidir em casa o playoff nas quartas de final. Para alcançar a vitória, Donegá afirma que será necessário atuar muito próximo dos 100%. Ele assinalou a força do adversário, vice-campeão da Copa Brasil, com um elenco montado para conquistar o título. “No papel eles são os favoritos. Teremos que atuar com um nível de saque e ataque muito alto e aproveitar o fator casa e apoio do torcedor”, resumiu.

O elenco da APAN/Eleva teve apenas o domingo para descansar. Trabalhou pesado já na segunda e terça, em dois períodos, com musculação e treinos táticos. “O adversário pode ser teoricamente mais forte, com mais investimento, mas nós sempre pensamos em vitória”, pontou Donegá, já projetando o que vem pela frente na Superliga. Faltam oito jogos para o término da fase de classificação e cinco deles serão em casa, com a força da torcida.

Convocação geral ao torcedor

Sem limitação de público no Galegão e seguindo todos os protocolos preventivos, previstos no regramento de “Evento Seguro”, a APAN/Eleva espera poder contar com a presença maciça de sua torcida contra o Vôlei Renata.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pela internet, no site do clube: https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/, ou ainda na Blubel Esportes. A bilheteria do Galegão abrirá nesta quarta-feira com duas horas de antecedência.

Fonte: Informe Comunicação/Assessoria de Imprensa APAN

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*