Antídio Lunelli candidato a deputado estadual

Foto: Redes Sociais

Depois de ser derrotado na convenção do MDB que homologou as candidaturas do partido, realizada no último sábado, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul anunciou que será candidato a deputado estadual. Para a Rádio Som Maior, entrevistado pelos colegas Adelor Lessa e Upiara Bosch, Lunelli disse ter recebido o pedido do presidente da sigla, Edinho Bez e de Celso Maldaner, escolhido para ser o candidato a Senado e aguarda o convite “oficial”.

Diz que vai aceitar o convite em nome da manutenção e renovação, destacando que 42% dos convencionais do MDB votaram nele para ser o candidato ao Governo. “Não iremos abandonar”, diz

Mas Antídio deixa claro que não digeriu a derrota. Disse que passou a segunda-feira conversando para ver “o tamanho da sacanagem que fizeram.” Emendou, sem apresentar provas. “Houve delegado que recebeu 15 mil para não vir votar na convenção”, manchando a imagem do partido por onde quer ser candidato.

Disse ter pelo menos oito itens para impugnar a convenção, mas que não o fará pois ” não quero passar por um bebe chorão”.

Sou curioso pelo futuro de Lunelli.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*