André Espezim é exonerado do Governo do Estado

Foto: Informe Blumenau

Durou 23 dias  a permanência do ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Blumenau André Espezim como secretário adjunto de Infraestrutura do Estado. Indicado pelo deputado estadual Laércio Schuster (PSB) para o governo Daniela Reinerh (sem partido), um dos principais algozes do governador Carlos Moisés (PSL) na Assembleia Legislativa, Espezim foi exonerado ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois do resultado da votação do processo de impeachment.

A nomeação de André foi vista com bons olhos pelas lideranças da cidade, por ocupar um cargo chave na estrutura do Estado. No período que atuou no Governo esteve perto de desamarrar alguns nós, em especial o prolongamento da Via Expressa, a SC 108 em Blumenau. Não conseguiu, mas deixou encaminhado.

Esteve muito próximo a governadora interina no período que ficou na secretaria.

André Espezim é homem de confiança de Mário Hildebrandt (Podemos) e certamente terá espaço para voltar à Prefeitura, resta saber qual pasta.

 

 

1 Comentário

  1. Vai voltar para a prefeitura , se não houver pasta , criam .
    Cargo comissionado na Prefeitura de Blumenau e na Câmara Municipal é igual a banana em cacho , sempre tem mais uma …se acabar , tem outras bananeiras . A Plantação é grande, principalmente porque tem muita gente vendo bananeira ( Indicações ) .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*