Amve lamenta o falecimento do colaborador Heinrich Luiz Pasold

Foto: reprodução

Morreu nesta quinta-feira, 6, aos 71 anos, o colaborador da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve), Heinrich Luiz Pasold. Ele dirigiu a AGIR, Agência de Regulação Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí desde seu surgimento até o ano passado.

A Amve emitiu nota.

Confira na íntegra:

É com profunda tristeza que a Associação de Municípios do Vale Europeu lamenta o falecimento do amigo e colaborador Heinrich Luiz Pasold, aos 71 anos, ocorrido nesta quinta-feira (6). 

Apreciador das flores e da leitura, dedicado à família e aos amigos, Dr. Pasold deixa enlutados esposa, três filhos, nora, genro e dois netos. Seu legado deixa presença, compromisso e fortalecimento do movimento municipalista catarinense, da Amve e dos consórcios públicos. 

Idealista da ética, professor universitário e advogado, contribuiu para inúmeros projetos e movimentos da Amve enquanto atuou na assessoria jurídica da entidade, como também colaborou na fundação da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir), instituição que liderou por 12 anos. 

É um momento de pesar que marca o encerramento de uma brilhante trajetória percorrida pelo pai, avô, amigo, profissional comprometido e exímio conhecedor do Direito. Dr. Pasold deixa não só a marca de um grande profissional, como também de um pensador, entusiasta da Administração Pública e amante da arte e cultura. 

O velório será na capela mortuária n° 2 do Cemitério Municipal de Indaial, das 5h às 15h de sexta-feira (7/10) e o sepultamento às 15h no mesmo local. 

Ao tempo em que expressa as mais sinceras condolências, prefeitos e equipe da Amve rogam a Deus conforto espiritual aos familiares e amigos neste momento de profunda dor. Em nós, fica a lembrança do sorriso farto, das histórias, da parceria e da dedicação. A Amve não seria a mesma sem tamanha contribuição.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*