AMA busca parcerias de empresas e comunidade

Arte: divulgação

A AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista de Blumenau e Microrregião), atende hoje 25 crianças autistas carentes da nossa cidade! Para manter esse serviço e ampliar os atendimentos, eles precisam da ajuda de todos.

Como estratégia de arrecadar dinheiro, pra continuar atendendo as crianças, a ex presidente da AMA e escritora Simoni Gadotti, escreveu um livro, que conta a história de como ela descobriu na mesma semana, que seus dois filhos eram autistas e de como ela usou esta força para tratar os filhos e ainda ajudar outras pessoas.

Parte do dinheiro da venda do livro será revertido para a AMA, e ainda ajudará muitas famílias, através do depoimento da autora, motivando e mostrando que o diagnóstico de autismo não é o fim da linha e sim o início de uma nova e também bela caminhada.

A AMA busca empresários da região e até mesmo as pessoas físicas em geral, que apoiem esta ideia e possam contribuir. Se você deseja ter sua marca vinculada a este projeto tão nobre, entre em contato com a AMA:

Rua XV de Novembro, 340, Salas 204 – Centro.
Telefone: (47) 98866-9706.
E-mail: ama.blumenau@gmail.com.
Site: www.amablumenau.com.

Doe você também:

Banco Itaú.
Agencia 9247
C/C 34.425-3
CNPJ: 19.034.175/00001-48

Fonte: William do Nascimento

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta