Alexandre José troca comunicação pela política

Hoje foi o último dia de Alexandre José no comando de dois dos principais noticiários da cidade, o Jornal da Guararema FM e o Jornal do Meio Dia, da RICTV Record. Pré-candidato pelo PRB a prefeito de Blumenau, se desincompatibilizou um dias antes do prazo previsto pela legislação eleitoral.

Não fez despedida em nenhum dos dois espaços, muito menos referência às questões eleitorais, que achei que faria, até para dar satisfação ao grande público que conquistou a frente das duas emissoras. Na rádio disse que pegaria uns dias de folga, na TV nem isso.

“Nos encontramos nos caminhos da vida”, foi a última frase ao lado da Viviane Wagenknecht.

Como o Informe já antecipou, ele tem uns dez dias de férias pendentes. Tem gente que ainda fica com uma pulga atrás da orelha sobre sua candidatura, seja ela para qualquer cargo, prefeito, vice ou até vereador.

Em conversa comigo hoje pela manhã, disse que pegará dois dias para descansar e organizar algumas coisas.”Depois é só política”, afirmou. Sábado tem reunião com os pré-candidatos a vereador dos sete pequenos partidos dos quais ele é o maior protagonista.

Tudo pode acontecer para ele. Ou nada. Assim é política. Aparece em destaque em todos levantamentos pré-eleitorais, mas isso não carimba sua candidatura.

Prometeu novidades para breve.

alexandre José despedida JMD

5 Comentário

  1. Parabéns pela iniciativa Alexandre José. a cidade está carente de pessoas e idéias novas, que não estejam com o rabo preso com os grandes partidos. Não abaixe a cabeça e não deixe se seduzir pela corrupção, pois poderá calar a boca de muita gente, agindo e trabalhando pelo povo de Blumenau.

  2. Nem vereador não foi, desculpe mas da TV direto pra prefeitura é demais. Alguma experiência administrativa antes vai bem.

  3. É conhecedor dos problemas da cidade , se for eleito e se cercar de pessoas competentes e técnicas poderá fazer um bom trabalho . Mas …se levar para prefeitura os cabos eleitorais , se distribuir cargos para vereadores e apadrinhados
    será como outro qualquer ….

  4. Será que vem como candidato a prefeito ???? Penso que vem de vice …será ?

Deixe uma resposta