Alexandre José nega (pré)candidatura a deputado estadual

O colega Alexandre José é motivo da grande especulação da semana. Ao não apresentar seu programa na Massa FM nos últimos dias, gerou a expectativa pela sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB, pois o último dia 30 foi o prazo limite para que comunicadores deixassem seus programas caso queiram ser candidatos.

Além de não apresentar o programa, as locuções comerciais feitas por ele também foram retiradas do ar. E nesta quarta-feira ele não participou do nosso Conversa na Rede, apesar de ter feito uma visita nos bastidores.

Você lembra, Alexandre José filiou-se ao PSB no prazo limite da legislação eleitoral, no dia 7 de abril, e garantiu que seu projeto é para 2020, na Câmara de Vereadores. Veja aqui.

“Não sou pré-candidato a deputado estadual. Realmente houve conversas e agradeço o carinho de todos. Me afastei da rádio esta semana por conta de uns dias de férias e para realizar um tratamento dentário. Volto nos próximos dias. Meu projeto agora é a comunicação, e meu novo site, que deve estar pronto em julho,” disse-me o apresentador na manhã desta quarta-feira, 04.

O Informe Blumenau conversou com algumas pessoas ligadas à política e ao PSB, que confirmaram que Alexandre José teria tido conversas com o presidente estadual do PSB, Paulinho Bornhausen, e com o pré-candidato ao Governo pelo PSD, Gelson Merisio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta