Alexandre José cumpre agenda de candidato a prefeito

Embalado pelos bons números de pesquisas internas, o apresentador, comunicador e radialista Alexandre José (PRB) cumpre extensa agenda de campanha neste período pré-eleitoral. Festa de igreja, de associação de moradores, de comunidade e até o Stammtisch são alguns roteiros visitados por ele durante os finais de semana.

alexandre José Campanha 2

 

Alexandre José é o vice dos sonhos de muitos, mas tem afirmado que esta é uma possibilidade cada vez mais distante. Muito dificilmente estará com Napoleão Bernardes (PSDB), cuja a administração critica bastante. Também não visualiza possibilidade de estar com Jean Kuhlmann (PSD), pelo menos agora.

Se coloca como uma via alternativa, apostando no desgaste dos dois principais pretendentes ao cargo. Hoje representa cinco partidos pequenos ( PRB, PPS, PTB, PSC e PSL) e sabe que precisa agregar mais parceiros para pavimentar uma eleição. O PMDB de João Natel tem sido um interlocutor próximo, mas não imagino o reitor abrindo mão de uma candidatura a prefeito em prol de Alexandre José.

Com a campanha mais curta, o âncora do Jornal do Meio Dia da RICTV e do jornal da Guararema FM aproveita desta visibilidade, que não é ocasional e sim fruto do trabalho dele.

Ainda aposto que ele será vice de alguém, mas agora com menos fichas, para diminuir um eventual prejuízo meu. Mas com certeza  será um dos diferenciais desta campanha.

alexandre José campanha 1

 

3 Comentário

  1. Ali no meio do povão Alexandre José fica fácil, é divertido, dá prazer sem trabalho e já esta como os outros ….distribuindo tapinhas e sorrisinhos…. VC PROVAVELMENTE ESTEVE NA INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO DO BADENFURT TUDO EM ORDEM E FUNCIONANDO NA ÉPOCA …MAS E AGORA VC VIU???!!!….
    A recém inaugurada ponte do Badenfurt tá lá…sem ILUMINAÇÃO…temos que voltar ou ir ao trabalho no “BREU” correndo sérios riscos a nossa integridade…. Além da falta de luminosidade à noite…o mato tá tomando conta dos passeios…Já enviamos solicitações para a secretaria de serviços urbanos….Resposta: está no cronograma….só se for da PQP…..Ande pela cidade …veja com os seus olhos e tome providências.nobre candidato……

  2. Deveria iniciar como vereador , buscar conhecimento sobre política e como são as tratativas políticas de uma cidade como Blumenau , que possui a maioria dos vereadores como funcionários do prefeito .

Deixe uma resposta