Acordo coloca Dreveck como presidente do PP/SC em 2018 e aproxima o partido da candidatura de Gelson Merisio

Para manter a unidade partidária, buscou-se uma solução que proporcionasse uma saída honrosa para o atual presidente, Esperidião Amin, deputado federal e ainda a maior liderança da sigla no Estado. Um acordo com o Silvio Dreveck garantiu a Amin a permanência na presidência até o final de janeiro de 2018.

Dreveck assume na reta final das negociações partidárias visando as eleições de 2018 e traz o partido definitivamente para o guarda-chuva da candidatura de Gelson Merisio, pelo PSD.

Aliás, Merisio marcou presença na convenção do PP, assim os presidentes do PSDB, Marcos Vieira, do PT, Décio Lima, do PSB, Paulinho Bornhausen e Jorginho Melo, do PR, entre muitas outras lideranças políticas. O ato foi realizado na Assembleia Legislativa.

Silvio Dreveck foi vereador e prefeito em São Bento do Sul e tem três mandatos como deputado estadual, chegando a presidência da Assembleia Legislativa neste ano.

Em sua fala, Dreveck voltou a defender a aliança com o PSD. Cacifa seu nome para estar na majoritária, como candidato a vice ou ao Senado.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*