A volta de Cezar Cim ao parlamento de Blumenau

Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB

Suplente de vereador, Cezar Cim (PP) assumiu nesta terça-feira, 29, a vaga do colega Almir Vieira (PP), que licenciou-se durante 60 dias para cuidar da campanha eleitoral para deputado estadual.

Em seu discurso, usou da oratória que conquistou como promotor público aposentado e advogado que é. Fez uma fala onde valorizou a renovação e a juventude de muitos parlamentares, mas buscou valorizar a experiência de políticos como ele e outros na Casa.

Cezar Cim volta à Câmara onde exerceu mandato na legislatura passada. Chegou a ser líder do Governo Napoleão. Foi denunciado por empregar servidores comissionado em seu escritório de advocacia e ao final investigação interna da Comissão de Ética, com cheiro de pizza, recebeu uma advertência.

Depois deste fato, que ganhou repercussão nacional, a Câmara Municipal mudou a forma de controlar a entrada e saída dos servidores.

Há menos de um mês, o Ministério Público instaurou um inquérito para investigar Cezar Cim no Procon. Ele é acusado de captação irregular de clientela em órgão público.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*