A primeira entrevista de Napoleão na Nereu

Na entrevista desta manhã concedida ao PC na rádio Nereu Ramos, o reeleito Napoleão Bernardes (PSDB) optou por agradecer e não poderia ser diferente. Afinal o resultado das urnas está vivo ainda.

Da conversa, o principal que ouvi foi a manifestação de aproximação com o governador Raimundo Colombo (PSD), principal cabo eleitoral do adversário de Jean Kuhlmann (PSD). Napoleão prometeu marcar uma agenda ainda hoje, destacando o respeito que tem por Colombo. Está certo, passada a eleição é importante estar com as portas abertas para buscar os apoios necessários para as importantes realizações que nossa cidade precisa.

Napoleão também destacou a relação com o “novo Governo Federal”.

Reclamou das dificuldades financeiras que passam as Prefeituras, com a queda de arrecadação e o atraso no repasse dos recursos estaduais e federais. Como é reeleito, não assumirá dívida da administração passada e terá que ajustar as contas com outro discurso, o que parece que já começou a fazer.

Sobre seu vice Mário Hildebrandt (PSB), disse ser esta a “menor preocupação”, deixando claro que existem muitas portas (secretarias) para o atual presidente da Câmara. Hildebrandt tem tudo para ocupar um lugar de destaque na próxima gestão.

Essas foram alguns pontos da entrevista. No final da tarde, 17h15, o prefeito reeleito Napoleão Bernardes estará comigo, também na Nereu, em entrevista que será gravada em vídeo exibida aqui no Informe.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta