A morte de Maneca e as bestas humanas nas redes sociais

Manoel Jesus da Conceição tinha 51 anos, casado, pai de dois filhos. Morreu tragicamente em um acidente na BR 101, em Barra Velha, no sábado à noite. O carro que dirigia chocou-se contra dois cavalos em plena rodovia.

Manoel era professor de história e comemorava a recente aprovação para fazer mestrado em gestão pública. Nascido em Joinville, foi vereador em Itajaí entre 1993 e 1996. Também foi ministro adjunto da Pesca.

Manoel era Maneca, o Maneca do PT, sigla que presidia em Itajaí.

Foi o que bastou para um bando de bestas humanas que gostam de se manifestar nas redes sociais. Gente que sabe tudo, está acima do bem e do mal. Que gosta de apontar as feridas, desde que não seja para si próprio.

Moralistas de cueca, pessoas que irradiam o ódio, a intolerância.

Pessoas sem sentimentos, que, ao lerem as noticias da trágica morte do cidadão Manoel, preferem mostrar por onde caminha parte da humanidade.

“Esse ser que agora defunto prejudicou muito a sociedade com sua ideologia comunista assim como todo petista e danoso ao cidadão do bem”, ” Coitado dos cavalos”, “Menos um filho de uma puta na terra”, “que estejas com satanás”, “menos um petista para ver a turma dele ir pra cadeia da papuda. Acho que vão tentar prender os cavalos que causaram o acidente”, foram expressões colocadas nas redes sociais por imbecis.

Conheci o Manoel político, superficialmente.

Nada importa agora.

Vá em paz Maneca!

maneca

5 Comentário

  1. Pessoas que fazem comentários desta natureza só querem palanque , um bando de ignorantes, mal educados e sem o mínimo de consideração a família . Julgar uma pessoa pelo partido político é coisa de gente pequena , analfabeto político .Falta de inteligência , falta de humanidade , falta de bom senso . Será que se os pais destes
    indivíduos fossem políticos , falariam a mesma coisa no dia de suas mortes?
    Não sou partidário, apenas ser humano com alguma inteligência .

  2. Eu tive a honra de conhecer o Professor Maneca, homem de valores, lutador do povo, sempre inconformado com as injustiças sociais, uma excelente pessoa, Correto e probo. Descanse em paz meu bom amigo.

  3. Quero desejar minhas condolências a família,que vá com paz.Pois os que vos falam não entendem a sua própria fala,porque já são ignorantes por natureza.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*