A largada de Mário e Kleinübing no segundo turno da eleição em Blumenau

Imagens: reprodução

Na largada dos programas eleitorais na TV, os dois candidatos que disputam o segundo turno em Blumenau introduziram seus programas com agradecimentos pelo resultado no 1º turno. Mário Hildebrandt (Podemos) fez um afago nos candidatos que ficaram de fora da disputa, citando-os nominalmente e falando que as “boas propostas deles” serão aproveitadas.

Os dois programas buscaram reforçar a diferença entre os candidatos. Hildebrandt o gestor “feijão com arroz”, com o mote projeto bom é projeto feito e João Paulo Kleinübing  buscando associar-se a imagem de um gestor experiente e ousado, que quer levar a cidade para um “novo tempo”.

O programa de Hildebrandt abordou alguns temas que são um calcanhar de Aquiles, antecipando a eventual críticas. Destacou a atuação da Prefeitura no enfrentamento ao Coronavírus e falou do transporte coletivo.

O programa de Kleinübing fez questão de voltar a falar da Operação Tapete Negro, para defender-se.  E destacou como entende que deveria ser o combate a pandemia, prometendo vacina para a toda população caso eleito. Com direito a mensagem final do vice Ronaldo Baumgarten (PSD).

Os dois vídeos estão abaixo, quem você acho que foi melhor?

1 Comentário

  1. Depois de vê-los e ouvi-los estou quase acreditando que Papai Noel existe e vai atropelar o coelhinho da Páscoa com seu trenó .

Deixe uma resposta