A justificativa da Eisenbahn para abrir mão da Oktoberfest 2021

Foto: divulgação

A notícia de que a Eisenbahn abriu mão de ser a cervejaria oficial da Oktoberfest em 2021 -a realização da festa está pendente ainda-  pegou muita gente de surpresa. A cervejaria, que nasceu em Blumenau, tinha contrato até 2020, mas com a pandemia, sem a realização da festa no ano passado, uma nova lei federal permite a possibilidade de prorrogação do contrato por mais um ano.

Na versão da cervejaria, a marca não quer, neste momento, estar associada a eventos com aglomeração. Confira.

Nota à imprensa

Neste momento em que a pandemia ainda é um desafio para o País, a Eisenbahn optou por não participar de eventos que promovam aglomerações. Por isso, a companhia não entrou na licitação da Oktoberfest 2021, decisão tomada em conjunto com a Prefeitura e os organizadores do evento.

Todos os valores contratuais previstos foram cumpridos e embora a parceria com a Vila Germânica não ocorra neste ano, diante do cenário desafiador, o apoio não está descartado para futuras edições deste importante festival, que seguirá em seu modelo de sucesso.

A Eisenbahn tem uma relação direta com a cidade de Blumenau e com a Oktoberfest, e reitera o carinho com o festival ao longo de todos esses anos e também ao povo de Blumenau que continuará contando com o apoio e incentivo da marca na promoção da cultura artesanal.

1 Comentário

  1. PARABÉNS à Eisenbahn!!
    Qualquer outro acréscimo ao comentário ficaria muito pequeno diante de tão pedagógico ato.

Deixe uma resposta