A estreia de Napoleão Bernardes no PSD

Não foi bem uma estreia, afinal o ex-prefeito de Blumenau não foi apresentado como novo filiado, até porque os holofotes eram para Roberto Carlos, ex-prefeito de Navegantes, que se filiou na noite desta sexta no PSD.

Mas a presença de Napoleão Bernardes na cidade litorânea, num evento oficial do PSD, com as principais lideranças – o ex- governador Raimundo Colombo, o presidente da Assembleia, Júlio Garcia e o presidente estadual Milton Hobbus -, com direito a fala, é emblemática e antecipa o anúncio que deve ser feito nos próximos dias.

No evento, Napoleão foi apresentado como ex-prefeito de Blumenau. O deputado estadual Ismael dos Santos falou da alegria de contar o Napoleão e que espera ele no partido. O ex-governador Colombo disse que Napoleão representa a “nova política”.

Quem também estava presente foi o ex-deputado Jean Kuhlmann, adversário do ex-tucano nas duas últimas eleições municipais.

Nos próximos dias, o PSD de Blumenau está organizando um evento de filiação e Napoleão deve ser a grande estrela.

3 Comentário

  1. “Nova política”???

    O napunzinho???

    Tenha santa paciência, colombinho!

    Alcino Carrancho,

    O Ético!

  2. O napunzinho não é merecedor da confiança dos eleitores mais esclarecidos, pois os traiu ao abandonar a prefeitura de Blumenau.

    Na verdade, na verdade, andou em muito más companhias que o aconselharam (mal) a alçar voos mais altos. E se deu muito mal!

    Se arrependimento matasse, hein, napunzinho?

    Agora vai (ou deverá ir) para o PSD, execrável partideco conhecido mui depreciativamente como O P artido dos S eguidores da D ilma!

    Desiste!

    Nem para síndico da casinha do meu cachorro, eu votaria em ti!

    Coitadinho!

    Que pena!

    Teu ex-admirador, mas que tem vergonha na cara,

    Alcino Carrancho,

    O Ético.

  3. Não o conheço pessoalmente ( a pessoa) , mas como Prefeito de Blumenau na primeira gestão decepcionou , na segunda traiu seus eleitores que o reelegeram para o segundo mandato .
    Infelizmente acreditei que poderia ser a nova política , mas mostrou que de novo , era só na idade . Parece ser uma pessoa inteligente , tem carisma . mas talvez deixou se influenciar pelos lobos da política local , mas como diz o ditado, diga-me com quem andas , que te direi quem és ….infelizmente .

Deixe uma resposta