A curiosa história do óculos de Bolsonaro que vem de Blumenau

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) terá um óculos de uma ótica de Blumenau. É a ótica Jan, localizada na Velha. Na segunda-feira da semana passada, seu proprietário, Jan Eduardo Pfuetzenreiter, esteve em Brasília, no Palácio da Alvorada, levando um mostruário de armações e tirando as medidas depois de receber a receita médica.

Fui tentar entender esta história com o próprio Jan, que trabalha no ramo há cerca de 15 anos. Ele disse que um amigo em comum, um pastor, intermediou o encontro. Bolsonaro teria falado para este amigo que precisava trocar um óculos e este sugeriu Jan Eduardo, de Blumenau.

Perguntei sobre quem seria o amigo “próximo” do presidente, Jan preferiu não falar. Disse que as passagens para Brasília foram pagas do próprio bolso e não vai cobrar a venda do óculos.

“Já era fã dele, fiquei mais ainda”, disse Jan Eduardo, falando que foi muito bem tratado durante a visita no espaço oficial do presidente e que Bolsonaro se mostrou bastante simpático e acessível.

O óculos será entregue nos próximos dias.

7 Comentário

  1. OCULOS PARA QUE???..SO ENCHERGA SEU CHIQUEIRINHO…COMO QUALQUER OUTRO POLITICO..SÓ EXERGA O SEU CURRAL…PARASITA

  2. Ridículo fazer um óculos em Blumenau, e o proprietário não cobrar,fosse um pobre arrancava até os olhos, mas do mito imagina!

  3. Emocionante e sem mutreta sr.Adroaldo se fosse antes já ia rolar superfaturamento seu comentário foi muito infeliz não te conheço e nem quero conhecer pobre de espírito.

  4. Achei muito emocionante ver que uma ótica de Blumenau foi escolhida entre mais de 20 mil óticas do Brasil para fazer o óculos do Presidente !!! É um orgulho para Blumenau, e pra quem não acha isso, deve-se ao fato de não ter empatia ao progresso e ao sucesso de seus semelhantes. Parabéns para Blumenau e para nosso querido Jan, meu vizinho de comércio !!!! Nunca na História de algum presidente, saiu um óculos feito aqui, BLUMENAU, SANTA CATARINA!!!!

  5. Sr.Jair..Você deve ser dentre os muitos comissionados parasitas que trabalham na Prefeitura de Blumenau e apoiam esta atitude, não é mesmo

  6. ISTO MESMO Sr. Jair Pinheiro.. muito bem colocadas suas palavras. Apenas parafraseando sua expressão, de que não rolaria um superfaturamento. logo, vejo que você esconde talvez um moralismo acometido de um sentimento de ranço politico, penso que o amigo deveria rever suas ideias, ou consultar seu cabedal de informações que são destorcidas. Você mora na Disneylândia por acaso??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*