“A cidade escolheu o seu caminho”, diz Kleinübing

Foto: divulgação

Assim que terminou a apuração em Blumenau, o candidato derrotado João Paulo Kleinübing (DEM) emitiu uma nota, confira:

“Terminamos essa eleição de cabeça erguida e com a certeza de termos feito uma campanha limpa e propositiva. Infelizmente não foi possível discutir todos os temas importantes da cidade, por falta de um debate direto, em especial no segundo turno. Ficaram abertas algumas lacunas na discussão do futuro de Blumenau.

A cidade escolheu o seu caminho. Já parabenizei o candidato Mário pela vitória e desejo, pelo bem de Blumenau, sucesso no novo mandato.

Estarei atento, nos próximos quatro anos, às demandas da cidade e continuarei dando minha contribuição, apontando os caminhos que considero mais adequados.

Agradeço do fundo do coração à minha família, pelo apoio, aos nossos colaboradores, candidatos a vereador e apoiadores, pela dedicação, aos nossos eleitores pela confiança e ao meu vice, Ronaldo Baumgarten, pela parceria.

Como sempre digo, o sucesso na eleição não é medido apenas pelo seu resultado final, mas também pela manutenção da coerência e dos princípios. E esses mantenho intactos, pois são meus guias. Obrigado novamente e um grande abraço.”

João Paulo Kleinübing

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta