Nova diretoria do Sindetranscol toma posse

Foto: Sindetranscol

Na última sexta-feira (31), a Sociedade Fortaleza Tribess foi palco da solenidade de posse da nova diretoria do Sindetranscol, que liderará o sindicato no mandato 2026-2031.

Com a chapa única “A Luta Continua!”, eleita com 93% dos votos válidos em maio, a entidade inicia este novo ciclo logo após celebrar uma marca histórica: 20 anos de fundação, completados no dia 29 de julho.

O evento contou com a presença de familiares, autoridades — como os vereadores Adriano Pereira e Jean Volpato e a deputada federal Ana Paula Lima — além de lideranças sindicais parceiras, a exemplo do Sintraturb (Florianópolis) e do Sintraseb (Blumenau).

Confira a composição da gestão

Presidente: Ari Germer

Vice-Presidente: Stefan Marcos

Secretário: Carlos Nei Gonçalves Padilha

Tesoureiro: Osnir Schmitt

Tesoureiro Adjunto: Pradelino Moreira da Silva

Diretor de Patrimônio: Rubi Alexandre Hobus

Diretor de Assuntos Jurídicos: Ulir Dalprá Zanella

Suplentes da Diretoria:

Marlene Satiro, Egutemberg Cardozo Oliveira dos Santos, Everaldo Raulino, Rogério Rautenberg, Aldran Rubem Mendes dos Santos, Rosineide Fontinelli da Silva e Elza Dias Pereira.

Conselho Fiscal:

Kátia Regina dos Santos, Edson Carlos da Silva dos Santos e Marcelo Bressanini.

(Suplentes: Cladiomir da Silva, Cleiton Laércio Dresch e João Mauricio Martins)

Representação na Federação:

Delegado: Marciano Régis Arcanjo

Suplente: Nayara da Silva Almeida

Fonte: Sindetranscol

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*