Transpotech é a nova patrocinadora Safira da APESBLU

Foto: divulgação

Nesta última sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020, ocorreu o cerimonial de assinatura do novo patrocinador da Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), a Transpotech Peças e Serviços Ltda. Na ocasião também foi inaugurado o banheiro e vestiário adaptados no espaço de Equitação Adaptada.

Na cerimônia estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Patrícia Lueders; o presidente da APESBLU, Gilberto de Souza; o proprietário da Transpotech, Ricardo Oribka; além de outras autoridades, professores, paratletas, alunos e pais do Paradesporto de Blumenau.

A Transpotech Peças e Serviços Ltda é patrocinadora da modalidade de Equitação Adaptada do Paradesporto de Blumenau desde 2018. E, a partir de agora é o mais novo patrocinador da cota Safira, garantindo uma série de benefícios para os paratletas, como formação de professores, a participação competições nacionais, dando continuidade à manutenção da Equitação Adaptada, ampliando para as demais modalidades realizadas, aquisição de uniformes para todas as modalidades, aquisição de materiais esportivos e manutenção do cavalo Lotus da Equitação Adaptada.

Ricardo Oribka, proprietário da Transpotech, afirmou que a assinatura deste contrato de patrocínio é um motivo de orgulho para ele e toda a empresa.

Confira na íntegra seu depoimento:

Para a TranspoTech Equipamentos, estar assinando esse contrato de patrocínio para o projeto Paradesporto de Blumenau é motivo de orgulho. O projeto é sério e bem executado pela APESBLU e a cidade de Blumenau, o que nos deixa motivado em fazer nossa parte.

Estar presente nesse eixo tão importante em nossa cidade, vem de encontro com nossos planos de integração com a sociedade e uma humanização ainda maior de todos os cidadãos. Junto do Projeto Pescar, da adoção de animais no ZooPomerode, o Paradesporto é a vertente que nos move e motiva, a cada medalha erguida por um atleta, faz todo o apoio valer a pena.

Quem ganha com nosso apoio não são os atletas, não são os professores e educadores, é toda a cidade de Blumenau, a qual eles nos trazem e remetem muito orgulho.

Obrigado família Paradesporto por essa oportunidade!

Em seu discurso, o presidente da APESBLU, Gilberto de Souza, afirma que é um passo muito importante para o Paradesporto e que esta parceria com a Transpotech trará muitos frutos para todos os paratletas e equipe do Paradesporto de Blumenau. Em sua fala, Gilberto afirma que “a partir de hoje, a Transpotech Peças e Serviços Ltda amplia o sonho que é transformar a vida de centenas de famílias por meio do Paradesporto”.

Ainda nesta cerimônia, foi inaugurado o banheiro e vestiário adaptados no espaço de Equitação Adaptado, que foi conquistado após várias ações beneficentes.

Fonte: APESBLU

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*