Guia de Benefícios: chegou a nova edição da revista da CDL Blumenau

Imagem: reprodução

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chegou à 14ª edição. A revista está com um novo visual, mais moderno e leve, tornando a leitura ainda mais agradável. São 3200 exemplares distribuídos gratuitamente aos associados, parceiros e demais interessados. O Guia de Benefícios também está disponível na versão digital em duas plataformas: ISSU e CAMALEO.

Entre as principais as matérias, esta edição conta com uma entrevista com a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Ponce Kawauti, sobre as previsões econômicas para 2020 e como se preparar. O calendário de campanhas, datas promocionais e feriados também estão presentes na revista.

No contexto de novidades e preparação para este ano, há assuntos importantes, como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e o Cadastro Positivo. Ambos os temas revolucionarão a relação entre empresas e consumidores, e você, empresário, precisa estar preparado para estes novos desafios.

O guia ainda contempla as novidades apresentadas na National Retail Federation Big Show, mais conhecida aqui no Brasil como NRF; um artigo sobre tecnologia, o Espaço SPC abordando os serviços, ferramentas e consultas disponíveis aos associados, entre outros.

A partir da página 9, a revista também apresenta a relação completa dos mais de 80 convênios que a CDL Blumenau possui. São inúmeras as vantagens aos colaboradores e familiares das empresas associadas. Acesse a versão digital ou entre em contato com a CDL Blumenau para solicitar um exemplar.

Anunciantes da 14ª edição do Guia de Benefícios CDL Blumenau: Casa Brasileira Móveis Planejados, Fácil Print Solutions, M&M Bebidas e VR Fomento Mercantil. Para saber como anunciar na próxima edição, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 3221-5771, com Gilvani.

Fonte: CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*