Marcelo Greul assume o Turismo em Blumenau

Atualmente ocupando o cargo de diretor no Gabinete do Prefeito, em uma sala ao lado de onde Mário Hildebrandt (sem partido) despacha, Marcelo Greuel assumirá interinamente a Secretaria de Turismo, no lugar de Ricardo Stodieck.

Greuel já estava trabalhando em alguns projetos na área de turismo, na tentativa de captar recursos através de parcerias público privadas, como por exemplo, a revitalização da Macuca e o projeto do novo Mercado Municipal.

Atualmente não tem filiação partidária, mas esteve filiado durante muito tempo no PSDB, onde chegou a ocupar a presidência da Fundação Municipal de Desportos, na gestão de Renato Vianna (MDB).

É mais um nome próximo ao chefe de Gabinete, César Botelho (PSDB), que ganha ainda mais musculatura na administração municipal.

2 Comentário

  1. Cesar Botelho , Marcelo Greul , Paulo França , todos com cargos comissionados no executivo blumenauense , até parece que o ex prefeito Renato Viana continua mandando na Prefeitura , parece ?

  2. Marcelo Greuel, Cesar Botelho,Edson Brunsfeld, Paulo França, essa turma não larga nunca, a anos no poder e nunca fizeram nada de relevante para a cidade, uns até mesmo envolvidos em ilegalidades.
    O prefeito Mário está sendo infeliz em suas escolhas, está esquecendo o que as ruas pediram na última eleição e continua dando importância para a velha política.
    De Ricardo Stodieck para Marcelo Greuel, era melhor botar um estagiário que está cursando turismo, pois Ricardo Stodieck revolucionou o turismo de Blumenau, agora Marcelo Greuel …
    Alias esse Marcelo Greuel foi candidato a deputado estadual pelo PSB em 2010 fazendo 10.856, como consta no site do TRE.
    http://www.tre-sc.jus.br/site/fileadmin/arquivos/eleicoes/histeleiweb/2010/ResultFinalE20101.htm

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*