A posse de Moisés no Governo de SC: “a colheita será do tamanho da expectativa dos catarinenses”

A cerimônia de posse de Carlos Moisés (PSL) aconteceu na Assembleia Legislativa, ainda presidida por Silvio Dreveck (PP), que não reelegeu-se deputado estadual.

Depois da fala do agora ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) e dos atos protocolares, aconteceu o discurso de Carlos Moisés.

Começou falando da cobrança que revestirá seu futuro governo. “É chegado o tempo de fazer um novo caminho”.

Destacou a imagem positiva de Santa Catarina interna e externamente: “nunca a nossa criatividade foi tão necessária”, referindo-se ao empreendedorismo catarinense que deve influenciar a gestão pública.

Fez questão de destacar a montagem de um Governo de técnicos: “é o recado do eleitor nas urnas que materializou na nossa vitória…”

Carlos Moisés também falou da relação com a Assembleia Legislativa: “…vamos deixar de lado as disputas para colocar SC em 1º lugar, tenho certeza que serei ser atendido…”, “…uma mensagem muito clara foi dada pela população, Santa Catarina tem que ser boa não para quem governa e sim para todos…”

Falou superficialmente de sua proposta de reforma administrativa, com  base em boas praticas de empresas do Estado, com racionalização da máquina e o uso da tecnologia.

Prometeu que “a colheita será do tamanho da expectativa dos catarinenses”.

O novo governador fará uma coletiva para a imprensa nesta quarta-feira, para detalhar os projetos do novo governo, em especial a reforma administrativa a ser enviada para a Assembleia Legislativa.

 

 

1 Comentário

  1. Que tenha sabedoria e apoio dos deputados , que devem para de fazer politicagem barata e apoiar as boas ideias do novo governo .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*