Adriano Silva recebe Carlos Bolsonaro no seu gabinete na Prefeitura de Joinville

Foto: Secom Jpinville

Nada como um dia após o outro para constatar que a postura de um político varia de acordo com os ventos eleitorais da conveniência. Na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, o prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), recebeu o pré-candidato ao Senado pelo PL, Carlos Bolsonaro.

A própria Prefeitura fez questão de dar publicidade ao encontro, com direito a fotos e manifestações oficiais. Pela versão oficial, a reunião serviu para apresentação de demandas de Joinville e dos projetos considerados estratégicos para o município.

O hoje ex-vereador pelo Rio de Janeiro não tem cargo político atualmente, portanto, esta justificativa não faz sentido. A partir de abril, quando deixará a Prefeitura para ser candidato a vice na chapa de Jorginho Mello (PL), Adriano Silva terá tempo para explicar as demandas de Joinville e de Santa Catarina, pelo menos as da região norte.

Receber Carlos Bolsonaro hoje na Prefeitura é um gesto meramente político, com cunho eleitoral. Lembrando que, quando começaram as movimentações do ex-veredaor carioca para transferir o domicílio eleitoral para o estado, Adriano fez pesadas críticas ao agora  colega de chapa.

Agora estão no mesmo barco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*