Vereador Flavio Linhares participa de caminhada até Brasília

Foto: divulgação

O vereador Flávio Linhares (PL) é um dos políticos catarinenses que se juntou a caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira, do PL  mineiro, para protestar contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e buscar um fato novo para tentar reverter a decisão do STF.

A mobilização iniciou em Minas Gerais com destino a Brasília, reunindo apoiadores da direita de diversas regiões do país em um ato simbólico.

Participa da viagem o jovem Emanoel De Lara Vaz, que tem 13 anos, que já foi vereador mirim. Ambos saíram de Blumenau na manhã desta terça-feira e já participaram da caminhada no trecho de Goiás, rumo à capital federal. O encerramento da mobilização está previsto para o dia 25 de janeiro, com a realização de um ato final.

“É um ato simbólico para despertar o Brasil, para fazer com que o povo brasileiro acorde diante desse sentimento de medo e impotência frente aos desmandos que vemos acontecendo no nosso país, principalmente na área da Justiça. Temos pessoas com condenações totalmente desproporcionais aos fatos, e um ex-presidente da República que não foi condenado por corrupção, mas por uma narrativa de golpe. A gente não pode ficar sem fazer nada, não pode deixar que o medo vença. Precisamos sair, manifestar, falar sobre isso e não nos calar”, afirmou Flavinho.

O vereador também destacou a importância de haver representação de todo o país na mobilização. “Espero que ao menos um representante de cada unidade da federação participe dessa caminhada. O que esperamos é que a população brasileira desperte e não esqueça dessas injustiças, para que elas não se repitam”, completou.

Além de Flávio e o menino Emanoel, Dirlei Paiz também de Blumenau, anuncia que está em viagem para se juntar a marcha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*