Esperidião Amin vai relatar projeto de redução de pena na CCJ do Senado

Foto: Senado

O experiente senador Esperidião Amin (PP) vai relatar, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o projeto de lei, aprovado nesta madrugada na Câmara dos Deputados, que reduz a pena para os envolvidos na tentativa de golpe de janeiro de 2023, entre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O anúncio foi feito pelo presidente da CCJ, Otto Alencar, do PSD da Bahia.

A votação no Senado foi acelerada e deve acontecer na próxima semana. Amin, como todos conhecem, é identificado com as pautas bolsonaristas e já havia manifestado contrariedade com as prisões e julgamentos.

2 Comentário

  1. O SENADO deve se preocupar em cassar os ministros do STF e não tratar de golpe que não existiu.

  2. Redução de pena para os presos políticos de 08/01 ?
    Concordo com o leitor Pedro , quem deveria estar preso são os ministros do STF que fazem daquela corte um tribunal político e prendem qualquer um que seja contra o regime imposto por eles e seus aliados políticos .
    Não temos mais uma suprema corte , não temos ministros “com saber jurídico” , temos indicações políticas para ministro do STF com aval do Senado da República . Como disse em rede nacional o atual presidente ” Agora temos um comunista no STF” . A história deixará registrado o período que o país iniciou a derrocada da democracia e o início de um socialismo de ladrões e corruptos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*