O ex-prefeito Mário Hildebrandt (PL) participará da reunião da CPI que investiga supostas irregularidades no contrato do esgoto em Blumenau no dia 9 e não no dia 2, data da convocação original. O hoje secretário de Proteção e Defesa Civil justificou o pedido de mudança de data por conta de uma reunião com a comunidade indígena e o prefeito de José Boiteux.
Vai ser um dos últimos atos da CPI, que prevê a entrega do relatório no dia 16 de dezembro. Antes, ainda será apresentado o resultado da auditoria contratada pela comissão para analisar o contrato e os aditivos firmados ao longo do tempo.
Nesta quinta-feira, 27, os membros fizeram uma rápida reunião, em que deliberaram pela intimação de Humberto Brusadelli Pereira da Silva, gerente de Esgoto Sanitário do SAMAE, para o dia 8 de dezembro, às 10h, e um novo pedido de informações ao SAMAE sobre contratos.
Dia 5 é o prazo final para a auditoria contratada pela CPI para analisar o contrato apresentar o parecer definitivo, mas ainda não foi informado se esta apresentação será presencial e aberta.






Seja o primeiro a comentar