A administração Egidio Ferrari (PL) se manifestou na manhã desta quarta-feira, logo depois da operação do GAECO que busca provas de supostas fraudes na Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana, relacionadas aos anos de 2022 e 2024. Deixa claro que a investigação está relacionada a administração anterior.
“A Prefeitura de Blumenau informa que, conforme divulgado pelo Ministério Público, a operação em andamento apura possíveis fraudes ocorridas na Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) entre 2022 e 2024. Assim, os fatos investigados não dizem respeito à atual gestão, que iniciou seus trabalhos em 2025.
A administração municipal reforça que está totalmente à disposição das autoridades, colaborando com transparência e fornecendo todas as informações necessárias para o avanço das investigações. A atual gestão, inclusive, já disponibilizou à Polícia Civil relatórios internos produzidos neste ano.”





Tem algo haver com as roçadas ?
Isso não é novidade para absoltumente ninguem que trabalha com obras em blumenau, a aprovação das construções da MRV em blumenau foi feita em cima de subornos e vantagens ilicitas. O pior é que a população local que sofre com esses corruptos igual as dezenas ou centenas de reclamação da rua rudolfo ewalter com a construção do Berger.
Tá faltando a resposta sobre a rachadinha na segurança patrimonial, onde os responsáveis ainda estão vivendo vida de rei e rainha
Administradores Municipais do Partido do PL são todos CORRUPTOS. EM SC JÁ SÃO 28 PREFEITOS PRESOS. ACORDA POVO CATARINENSE.