Sihorbs marca presença nos 70 anos da FBHA em Brasília

Foto: divulgação

O Vale do Itajaí esteve representado em um dos principais encontros do setor de turismo e hospedagem do país. A presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região (Sihorbs), Tatiana Honczaryk e o advogado Rodolfo Ruediger participaram, em Brasília, das comemorações dos 70 anos da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

A cerimônia reuniu lideranças sindicais, empresários e representantes do setor de todo o Brasil, reforçando a importância da união e da representatividade nacional para o fortalecimento do segmento.
O evento marcou a atuação da FBHA ao longo de sete décadas na defesa dos interesses das empresas de hospedagem, alimentação e turismo. O evento destacou o papel fundamental das entidades filiadas, como o Sihorbs, na construção de um setor mais forte, competitivo e sustentável ao longo desses anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*