Blumenau na manifestação nacional pró-Bolsonaro

Foto: redes sociais

Lideranças políticas como o prefeito Egidio Ferrari, o ex-prefeito Mário Hildebrandt, o presidente da Câmara, Aílton de Souza, o Ito, e o vereador Flávio Linhares, todos do PL, os também vereadores Diego Nasato (Novo) e Silmara Miguel (PSD), além do deputado federal Ismael dos Santos (PSD) marcaram presença na manifestação política deste domingo em Blumenau, ao lado de um público que encheu o vão central e um lado da Rua das Palmeiras numa quadra.

As manifestações foram pedindo fora Alexandre de Moraes e Lula, com críticas a uma suposta falta de liberdade e democracia no Brasil, defendendo anistia para quem cometeu algum crime por conta dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é réu no processo que analisa quem estava na linha de frente dos ataques contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília.

“Assim como tantas outras cidades Brasil afora, Blumenau também fez seu papel e participou do REAJA BRASIL. O Estado em que a esquerda nunca governou tem posição, conhece seus propósitos e tem certeza do caminho que quer seguir”, escreveu nas redes o hoje secretário de estado de Proteção e Defesa Civil.

“Pela liberdade, pela justiça e pela nossa pátria. O Brasil precisa da força do povo de bem. Reaja Brasil”, publicou Egidio Ferrari.

“Hoje, o povo foi às ruas em todos os cantos do país. Não foi por um partido, foi por valores. Foi por liberdade, por justiça, por democracia de verdade. Foi por Bolsonaro, sim — mas, acima de tudo, foi por um Brasil onde nossas vozes não sejam caladas”, escreveu o presidente da Câmara.

3 Comentário

  1. Quer dizer então, Prefeito Egídio,que para ser “povo de bem”,o blumenauense tem que ser bolsonarista? Que pequenês, hein?

  2. Povo sendo usado para politicagem! Eita política velha… O movimento é legítimo, fora do palanque.

  3. “… com críticas a uma suposta falta de liberdade e democracia no Brasil, defendendo anistia para quem cometeu algum crime por conta dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.?!
    Como assim?! Fora Lula e fora Alexandre de Moraes por cometerem crime de responsabilidade, fora censura e perseguição política! Só não enxerga quem não quer, pois o próprio molusco admite em seus discursos!

    E a anistia é uma palavra que está fora de contexto pois a grande maioria dos presos não cometeu crime algum!

    Simples assim.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*