Pela terceira vez, a agenda do ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) sofre mudanças, provocando o adiamento da inauguração do tão esperado viaduto do Badenfurt, obra que pertence a duplicação da BR 470. Primeiro era segunda-feira, ficou para terça e agora quinta-feira, dia 31, 10 horas.
A obra do viaduto do Badenfurt integra o lote 3 da duplicação da BR-470 e contou com investimento de R$ 44 milhões do Governo Federal. O complexo viário inclui quatro pontes, um viaduto e 1,5 quilômetro de vias marginais com calçadas e acessos, garantindo mais segurança e fluidez ao trânsito na região.





Interessante ler as postagens dos petistas e puxadinhos ,sempre mal educados e com ataques . Não esquecem de Bolsonaro nunca, vivem de Bolsonaro desde 08/01/23 , sonham com Bolsonaro. Se tiverem filhos,possivelmente vão colocar o nome de Jair.
seria oportuno o ministro percorrer a BR 470 no trecho da entrada de Otacílio Costa até Campos Novos. e levar de carona a petezada que lambe os pés do moluscão
Em 2013 , Ideli Salvati, Décio Lima e outras figuras do PT , montaram um palanque em Gaspar prometendo a inauguração de toda a duplicação para 2016. se passaram 10 anos e nada de conclusão
É bem provável que estes adiamentos se deram pela falta de infraestrutura na finalização da obra.
Foi passada mais de 10 vezes por auditoria e queriam liberar no peito(sem sequer terminar o segmento do asfalto direção a Indaial)
Tudo no Brasil é moroso, independente de governos!