4º Barão in Concert leva o clássico “A Bela e a Fera” para o Teatro Carlos Gomes

Imagem: divulgação

No dia 04 de outubro, Blumenau será agraciada com a quarta edição do Barão in Concert, espetáculo realizado pela Escola Barão do Rio Branco, por meio do Barão Cultural, em parceria com a Alameda Haus Artes e Idiomas.

Baseado no clássico A Bela e a Fera, o espetáculo envolverá dança, teatro e música, falando sobre o amor que gera transformação. “Entregar à comunidade escolar e à cidade de Blumenau, uma manifestação artística, baseada no amor, e o poder de transformação a partir dele é sem dúvida, um dos maiores objetivos deste movimento”, destaca a professora Suellen Junkes, Coordenadora do Barão Cultural.

A produção conta com o envolvimento de 100 estudantes do Barão Cultural e alunos convidados da Alameda Haus Artes e Idiomas. O público poderá prestigiar um espetáculo repleto de emoção e poesia artística, produzido por mãos e corações de crianças e adolescentes.

O evento será realizado no Auditório Heinz Geyer, do Teatro Carlos Gomes, às 19h30. A entrada é gratuita. Os interessados deverão retirar o ingresso na Secretaria da Escola Barão ou na Alameda Haus Artes e Idiomas.

Serviço

O quê: 4º Barão in Concert da Escola Barão do Rio Branco e Alameda Haus Artes e Idiomas

Quando: 04/10/2022, terça-feira, às 19h30

Local: Auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes

Ingressos: Gratuitos com retirada antecipada na Escola Barão – Rua Nereu Ramos, 220, Centro, de segunda a sexta das 7h30min às 12h e das 13h às 17h e na Alameda Haus Artes e Idiomas – Rua Alameda Rio Branco, 165, de segunda a sexta das 9h às 19h.

Fonte: Escola Barão

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*