Eu não sei se a intenção era dar ainda mais visibilidade à presença no ato pró-reeleição de Carlos Moisés (Republicanos), realizado neste sábado em São José, ou tentar evitar um mal estar com a ala que defende a candidatura própria ao Governo.
Mas o fato é que na noite deste domingo, 24 horas, o MDB divulgou para imprensa uma nota com o título “Presidente do MDB participa do lançamento da candidatura de Carlos Moisés.”
Que diz o seguinte.
“Nós temos dez deputados e não há como fazer uma campanha sem ouvi-los. Há uma grande parcela dos nossos companheiros presentes que defende a reeleição do governador. Onde o MDB estiver é minha obrigação se fazer presente, mas quem vai decidir nossa posição será a convenção dia 23”, disse o presidente em exercício Edinho Bez durante o evento.
Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa, o ex-governador Eduardo Moreira, deputados estaduais entre outros militantes do MDB.
Edinho Bez é do sul do estado e tem proximidade com Carlos Moisés. No mesmo dia que ele compareceu ao ato pró-reeleição, ele cumpriu agenda em Araranguá , onde o empresário Tiago Zilli, de 54 anos reuniu mais de 500 para anunciar a pré-candidatura a deputado estadual.







Seja o primeiro a comentar