“Onde o MDB estiver é minha obrigação se fazer presente”, diz presidente do MDB depois de participar de ato pró-Moisés

Eu não sei se a intenção era dar ainda mais visibilidade à presença no ato pró-reeleição de Carlos Moisés (Republicanos), realizado neste sábado em São José, ou tentar evitar um mal estar com a ala que defende a candidatura própria ao Governo.

Mas o fato é que na noite deste domingo, 24 horas, o MDB divulgou para imprensa uma nota com o título “Presidente do MDB participa do lançamento da candidatura de Carlos Moisés.”

Que diz o seguinte.

“Nós temos dez deputados e não há como fazer uma campanha sem ouvi-los. Há uma grande parcela dos nossos companheiros presentes que defende a reeleição do governador. Onde o MDB estiver é minha obrigação se fazer presente, mas quem vai decidir nossa posição será a convenção dia 23”, disse o presidente em exercício Edinho Bez durante o evento.

Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa, o ex-governador Eduardo Moreira, deputados estaduais entre outros militantes do MDB.

Edinho Bez é do sul do estado e tem proximidade com Carlos Moisés.  No mesmo dia que ele compareceu ao ato pró-reeleição, ele cumpriu agenda em Araranguá , onde o empresário Tiago Zilli, de 54 anos reuniu mais de 500 para anunciar a pré-candidatura a deputado estadual.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias, como o deputado estadual Luiz Fernando Vampiro e o pré-candidato a governador Antídio Lunell.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*