Aldo Baptista Neto é o novo secretário de Saúde de SC

Foto: SES/Divulgação

Um velho conhecido de Blumenau assume como a secretaria de Saúde do Estado. É o coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Aldo Baptista Neto, que atuou no comando dos bombeiros da cidade e na Secretaria de Defesa Civil, criada logo depois da tragédia de 2008.

Nascido em Rio do Sul, Neto, que é pós-graduado em administração pública e chegou a atuar como adjunto secretário adjunto da Saúde.

Atualmente, desempenhava o papel de superintendente de gestão estratégica na Secretaria de Estado da Saúde, responsável pelas ações de inteligência dentro da pasta. “Vamos manter o foco em tudo que foi planejado porque devemos garantir e ampliar a qualidade de atendimentos em saúde para a população catarinense, por isso o planejamento de tudo que foi construído será mantido, uma marca do Governo Carlos Moisés”, afirmou o novo secretário.

Com a nomeação, o secretário de Estado Interino da Saúde, Alexandre Lencina Fagundes, volta a atuar como secretário adjunto.

A possibilidade de Aldo virar secretário de Saúde foi aventada pelo Informe  Blumenau no dia 25 de março, relembre aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*