500 pessoas prestigiaram o jantar beneficente da Casa da Esperança

Foto: Pedro Waldrich

A noite desta quinta-feira, 19, foi marcada pelo jantar beneficente promovido pela Casa da Esperança, em Blumenau. O evento ocorreu no Tabajara Tênis Clube e reuniu cerca de 500 pessoas, com o objetivo de arrecadar recursos que ajudarão na manutenção da entidade. Em 2019, o evento chega à sua 16ª edição e conta com o apoio da Altenburg Têxtil, que também é uma das empresas parceiras da instituição.

Segundo Elizabeth Rebellato, presidente da Casa da Esperança, a Altenburg é bastante ativa em nossa instituição, seja em forma de patrocínios ou em doações à Casa.

Tiago Altenburg, diretor de marketing e produtos da companhia, diz que tem muito orgulho de fazer parte da história de crescimento das crianças e jovens atendidos pela instituição. “Ajudamos, pois acreditamos no trabalho sério realizado pela Casa.”

A Casa da Esperança acolhe crianças e adolescentes entre seis e 14 anos em situação de vulnerabilidade social. A entidade atende em contraturno escolar, oferecendo oficinas de coral, educação física, capoeira, violão, dança, além de serviços de convivência e alimentação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta