3º Feirão Limpe Seu Nome

Buscando garantir consumidores para as venda de Natal, a CDL de Blumenau promove pela terceira vez seguida o Feirão Limpe Seu Nome, uma iniciativa que reunirá 130 estabelecimentos na próxima semana na Casa do Comércio.

O objetivo é aproveitar que boa parte da população recebeu o décimo terceiro salário para quitar as dívidas, ficar com o nome limpo e aí sim poder planejar suas vendas.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, destaca os dois objetivos principais com o feirão:  possibilitar ao consumidor inadimplente uma chance de negociar as dívidas e assim voltar a ter crédito e realizar novas compras. “Além dos comerciantes reaverem o dinheiro, eles poderão efetivar mais vendas neste fim de ano”, afirma feira-limpe-seu-nomeRoncaglio.

O Feirão contará ainda com o Programa de Orientação Financeira do curso de economia da FURB, que visa orientar as pessoas em relação as finanças.

Além disso o Procon  de Blumenau participará acompanhando as negociações das empresas que estarão participando do evento e prestando auxílio aos consumidores, além de intermediar pedidos de negociação com bancos, financeiras e de crediários de estabelecimentos com sede no município de Blumenau, mas que não estejam presentes no Feirão.

O 3º Feirão Limpe Seu Nome acontece de 6 a 10 de dezembro, no 1º andar da Casa do Comércio, na esquina da Alameda Rio Branco com a Sete de Setembro.

O texto foi feito a partir das informações da assessoria de imprensa da CDL Blumenau.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta