12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Timbó começa nesta quarta-feira

Imagem: divulgação

Começa nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Timbó, que tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir de proteção de direito”.

O evento acontece na quarta e quinta-feira, 5, de forma híbrida, on-line e presencial, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Ele será transmitido em três locais para garantir que quem não possui acesso à internet ou um dispositivo compatível com a plataforma Zoom possa acompanhar. Será transmitido no Auditório da Prefeitura, na Assistência Social e no CRAS. Nos locais serão seguidas todas as normas sanitárias e de segurança de prevenção a Covid-19.

“A intenção é que mais pessoas possam participar. É importante que os usuários da Política de Assistência Social participem, pois esse é justamente um espaço para que possam contribuir na organização da Política de Assistência Social”, explica a diretora de Assistência Social, Rubia Tomasoni.

Quem tem interesse em participar, pode clicar aqui para acessar a transmissão da Conferência.

Polos presenciais da Conferência:

  • Secretaria de Saúde e Assistência Social: Avenida 7 de Setembro, n. 595 – Bairro Centro.
  • CRAS: Rua Bruno Reinecke, 239 – Bairro Araponguinhas próximo do Conjunto Habitacional Araponguinhas.
  • Auditório da Prefeitura de Timbó: Rua Getúlio Vargas, n. 700 – Bairro Centro.

O Regimento do evento pode ser consultado aqui.

Fonte: PMT

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta