100Em1Dia realiza ação em escola de Blumenau

Um dos movimentos mais bacanas que surgiu em Blumenau nos últimos anos, é o 100Em1Dia, capitaneado principalmente por jovens, que sonham com um mundo melhor e arregaçam as mangas para fazê-lo.  Sábado acontece uma atividade em uma escola pública municipal, no passo Manso. cem em um dia

Quer saber mais sobre o movimento? Clique aqui.

Confira mais informações no release da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

 

EBM Annemarie Techetin recebe ações do 100Em1Dia neste sábado

 A Escola Básica Municipal Annemarie Techetin recebe neste sábado, dia 30, ações do movimento 100Em1Dia. As atividades iniciam a partir das 13h30 e toda a comunidade é convidada a prestigiar. Haverá música, mágico, piquenique, apresentações de Bandas e Fanfarras, oficina de móveis, origamis, futebol na rua, horta, teatro “O amigo da onça” entre outras atividades. Durante a tarde, será organizado um piquenique coletivo, onde cada um deverá levar um lanche para partilhar. A EBM Annemarie Techetin está localizada na Rua Johann Hadlich, sem número, no bairro Passo Manso.

100Em1Dia

O 100Em1Dia é um movimento que transforma a forma como os cidadãos percebem o espaço público, instigando-os na construção de uma cidade diferente, com diversas ações para torná-la um lugar melhor. Em Blumenau desde 2015, o movimento teve em sua primeira edição 140 intervenções urbanas e ações positivas, feitas por blumenauenses e grupos que se uniram para transformar suas comunidades e diversos locais da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta