Unimed Blumenau é destaque em avaliação da ANS

timbo_cultura_titas
Foto: divulgação

A Unimed Blumenau obteve a melhor nota do Vale do Itajaí no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2017, divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A cooperativa se destaca pelo bom desempenho em critérios como Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação. Desde a criação do índice em 2007, com base nos dados coletados em 2016, este é o melhor resultado alcançado.

Esta avaliação é crucial para o setor e reforça o trabalho desenvolvido pela Unimed Blumenau nos atendimentos aos seus beneficiários.

No ranking geral de SC, a Unimed Blumenau ocupa a terceira posição. “Estamos muito satisfeitos com esse resultado, pois demonstra que nossos investimentos em infraestrutura, revisão de processos, capacitação dos profissionais e humanização no atendimento estão no caminho correto”, afirma o presidente da Unimed Blumenau, Marco Antonio Bramorski.

O presidente realça que a expectativa para o próximo ano é ainda melhor, considerando os investimentos de quase um milhão e meio de reais que estão em andamento no SOS Unimed, e no Hospital Unimed – Unidade Centro (HUC).

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta