Susana Butzke Angeli realiza mostra na Casa do Comércio

.

Publicidade camara_blu_hz

É mais uma exposição na Casa do Comércio de Blumenau. As informações chegam da assessoria de imprensa da CDL Blumenau.

Espaço Cultural apresenta a mostra Pessoas, de Susana Butzke Angeli

Exposição é aberta ao público e a visitação pode ser feita gratuitamente até o dia 8 de junho.

Fotos, tinta, papel paraná, algumas horas de pesquisa, empenho e dedicação revelam as bases dos trabalhos artísticos de Susana Butzke Angeli. Composta por 34 telas, a mostra Pessoas inaugura nesta segunda-feira, dia 14 de maio, no Espaço Cultural Casa do Comércio, organizado pela CDL Blumenau. A visitação, gratuita e aberta ao público, pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, até 8 de junho.

Susana explica que a técnica é tinta PVA sobre papel paraná, que ela aprendeu no ateliê Arte Vária, que frequenta desde 2005. Os trabalhos com papel paraná começaram em 2012 e em 2016 surgiu a série Pessoas. “A base é a fotografia, que passa por um tratamento digital visando realçar duas áreas distintas – luz e sombra. Depois de estilizada, a foto é passada para o papel paraná e a pintura é feita com tinta PVA”, conta. Os protagonistas das obras são parentes, amigos e colegas de trabalho de Susana.

Antes de ser bacharel em Artes Plásticas pela FURB, Susana Butzke Angeli foi profissional da área de informática. Ela pinta desde 2004 como hobby e busca na arte uma forma de se expressar e mostrar o seu lado criativo e pessoal. “Estou muito contente em expor minhas obras no Espaço Cultural e compartilhar essa minha paixão com mais pessoas. Esse local é uma ótima oportunidade para artistas locais”, comenta Susana.

Espaço Cultural Casa do Comércio

O Espaço Cultural Casa do Comércio é uma iniciativa da CDL Blumenau com a proposta de viabilizar cultura as pessoas, bem como uma forma de valorização aos artistas que tenham alguma relação com Blumenau. O Espaço é aberto ao público e a visita, gratuita, pode ser feita das 8h30 às 17h, no 1º andar, na Casa do Comércio.

Artistas que têm interesse em expor a suas obras no Espaço Cultural Casa do Comércio devem entrar em contato com a CDL. O local está aberto para artistas, coletivos, colecionadores, escritores e curadores que queiram divulgar os trabalhos que desenvolvem. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo e-mail comunicacao@cdlblumenau.com.br ou fone (47) 3221-5731.

Arte Vária

Arte Vária – Centro de Estudos da Arte, oferece consultoria artística, aulas de pintura em tela e desenho, grupos de estudo da arte, além de oficinas e workshops. É coordenado pela professora Rosana Dominguez, formada em Artes e Mestre em Educação. Está localizado na Dr. Hans Pape, 107, no bairro Ribeirão Fresco. Mais informações pelo fone (47) 3237-7101 ou 9.9987-3345 (WhatsApp).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta