Rodrigo Quadros é exonerado da URB

Foto: Facebook pessoal

Não está fácil a vida de Rodrigo Quadros (DEM). Depois de deixar o cargo de secretário de Defesa do Cidadão para  Carlos Olímpio Menestrina, também indicação do seu partido, foi transferido para a Companhia Urbanizadora de Blumenau, para a gerência de Gestão. Mas não ficou 15 dias no lugar e nesta quinta-feira foi exonerado.

Será publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira.

O motivo é a viagem que Quadros faz ao El Salvador, devidamente registrada nas redes sociais particulares dele. Ele está como representante da Juventude do Partido Democratas  em um evento chamado de “Union de Partidos Latino Americanos”.

Conversei com o presidente da URB, Michael Schnaider. Ele disse que Quadros comunicou que tinha viagem agendada, mas ele, Schnaider, não teria concordado e avisado que descontaria os dias e comunicaria o Gabinete.

Foi o que aconteceu. E Rodrigo Quadros está fora da administração Mário Hildebrandt (PSB).

PS 1: Quadros é secretário do DEM de Blumenau e diz que foi representando a sigla neste encontro. Portanto imagino que o Democratas deva reagir a essa exoneração.

PS 2: Vou tentar falar com ele, para que ele coloque sua versão. Publico assim que conseguir.

3 Comentário

  1. Isto diz tudo sobre a importância de existir este cargo que ele ocupava, cabide!

  2. O cargo na URB foi inventado para acomodar este rapaz . A política blumenauense precisa de uma faxina , mas não pela URB .

  3. Qualquer empresário de Blumenau deveria contratar os comissionados da Prefeitura , os caras são técnicos em diversos assuntos, assumem secretárias como quem troca de camisa .
    Chegam a inventar gerências para acomodar estas pessoas , que são experts em diversos assuntos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*