Para onde irá Lula? Sem briguinha de comadre e o pedido de socorro de Gilmar

Para onde Lula vai?

Condenado em duas ações penais e réu em outras seis, Lula se torna uma preocupação para a sede da Polícia Federal no Paraná.

Nesta semana, o superintendente da PF, Luciano Flores de Lima, fez algumas ressalvas sobre a permanência do ex-presidente no local:

“A Polícia Judiciária não foi feita para cuidar de preso. Presos têm que estar em penitenciárias ou casas de detenção provisória”.

Respondida a pergunta!

Sem “briguinha de comadre”

O líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, não confirma, mas também não nega o “Ciro 2022”.
“Vamos trabalhar para que exista 2022. Não dá para falar em Ciro, se não tivermos 2022”, disse o parlamentar.

Para que “alguma coisa dê certo até lá [2022]”, o PDT, segundo ele, vai “tentar tirar a turma do Bolsonaro de debates que são confortáveis para eles”.

“O PDT não vai querer saber de Fabrício Queiroz, dessas coisas de Flávio Bolsonaro, dessas questões de costumes, de azul ou rosa. Não vamos entrar nessas discussões, porque é isso que eles querem. Não ficaremos com briguinha de comadre aqui.”

Gilmar pede socorro

Reportagem do site da revista “Veja”, informou que, segundo o documento da Receita – uma Análise de Interesse Fiscal -, a Equipe Especial de Fraudes apontou indícios da prática de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de influência de Gilmar Mendes, ministro do STF e da sua mulher.

Após a publicação da reportagem, o ministro Gilmar Mendes enviou o ofício a Toffoli pedindo providências urgentes sobre eventual ato ilícito de “servidores inominados”.

Para o ministro, a apuração tem “nítido viés de investigação criminal” e não é de competência dos servidores da Receita.

Pede para o Gilmar. Ops!

Resumo do Brasil: Para onde irá Lula? Sem briguinha de comadre e o pedido de socorro de Gilmar

Informações: G1, Folha e O Antagonista

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta