Obras da BR-470 alteram o trânsito no Bairro Fidélis

.

Publicidade camara_blu_hz

A partir da próxima segunda-feira(21), o trânsito na Rua 1º de Janeiro, entre a Rua Arco Íris e a BR-470, no Bairro Fidélis, vai ficar bloqueado. A interdição acontece para trabalhos de terraplanagem por conta das obras de duplicação da BR-470.

Segundo a empresa responsável pelos serviços, o trecho ficará fechado até a conclusão, sem previsão exata de quando o trânsito volte à normalidade.

Como alternativa para o motorista que estiver na Rua Primeiro de Janeiro e for acessar a BR-470, as Ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann servem como rota.

O transporte coletivo também vai ser afetado pelos trabalhos. A linha 111 – Santa Clara, ao sair do Loteamento Santa Clara, seguirá direto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann, para continuar o seu trajeto normal. O atendimento da Rua 1º de Janeiro, no trecho entre as ruas Guilherme Scharf e Arco Íris, será feito pela linha 101 – Fidélis. Ao voltar do bairro Fidélis, a linha 101 seguirá pela Rua 1º de Janeiro até a Rua Arco Íris, fará o retorno, voltará pela Rua 1º de Janeiro e continuará o seu trajeto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann.

2 Comentário

  1. Ta certo a itoupava central ja nao tem ordem no trânsito agora so piorou a itoupava e terra sem lei no trânsito!!!

  2. Podemos ver na It central , pessoas tempo todo no celular dirigindo, nao dando setas , entrando e saindo e fazendo conversão local nao permitido e por ai vai…. obra necessária mas precisam ver seu entorno e ordenar entra e saida do bairro de alguma forma so isso

Deixe uma resposta