O enxugar gelo das polícias em Blumenau e no Brasil

Foto: PM Blumenau

No último sábado a Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem com passagem por roubo e suspeita de ter praticados outros assaltos na região. Com ele foram encontrados, entre outras coisas, dois veículos roubados, um revólver e uma pistola, carregadores e munições, balança de precisão e algemas de plástico.

Foto: PM Blumenau

Mesmo com toda a “prova” das intenções do cidadão preso e concordando com a prisão em flagrante dele, a juíza de plantão entendeu que ele poderia responder em liberdade, pois ela “não vislumbra a presença de requisitos necessários para a decretação da prisão preventiva”

 

Pelas redes sociais, o comandante do 10º BPM, Jefferson Schmidt, se manifestou. “…como prêmio para toda a sua criminalidade, foi churrasquear neste domingo com a família. E eu, comandante de um Batalhão de Polícia Militar, sentindo na pele toda a desmotivação que assola os meus Soldados, perdi o apetite e o domingo. Me solidarizo com todos os nossos policiais que não medem esforços para proteger a população e que como reconhecimento vêem seu trabalho de um dia para o outro tornar-se sem serventia…”

O trabalho dos policiais já é difícil e desta maneira só piora.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

7 Comentário

  1. Ordem de juiz, se cumpre!

    Pelo menos foi o que aprendi…

    A minha solidariedade ao Sr. Jefferson Schmidt.

    Alcino Carrancho

    (Chorando, Agora)

  2. Tomara que ele assalte a casa da Juiza ou de algum familiar dela, para valorizar o trabalho dos valorosos policiais.

  3. E quando chegar a vez da juiza ser assaltada talves ela mude de opiniao ja que nao segue o que a lei prevê…

  4. Essa é a justiça neste pais de merda, eles vivem em outra realidade sustentados com $ dos nossos impostos.

  5. Conheci o Cmte Jefferson em reuniões com a comunidade do grande Garcia qdo este assumiu o comando da PM em Blumenau, se mostrava feliz e confiante mesmo sabendo que o trabalho seria árduo, todos temos a impressão que a Lei foi feita para vagabundos, e somente com muita coragem, união das polícias e comunidade venceremos esta guerra, que infelizmente não é só contra os bandidos, mas também contra esta lei distorcida, e ainda contra o entendimento dos magistrados; Assim como o seu comandado Cmte Souza da Base Sul tem feito um excelente trabalho, pedimos ao Cmte Jefferson que não desanime, pois na falta dos bons os maus tomam conta.

    Airton Maçaneiro
    Intendente do Grande Garcia.

  6. Enquanto nos mortais trabalhadores, dependentes da segurança na comunidade e os desmando do judiciário, descumprimento dos direitos dos cidadãos for forjados por ar brito, não temos segurança em nossas famílias, senhora juíza, você é como arbritos d futebol marca o pênalti sem motivo, volte para a sociedade e aprenda a dar valor a seus salario, mud33pos4poderes, tal vez éla queria um estrupo com éla. Incompetente sanguinária.

Deixe uma resposta