Montagem do Réveillon de Blumenau começa nesta sexta-feira

Foto: PMB

A montagem da estrutura para o Réveillon de Blumenau inicia nesta sexta-feira, dia 28. A partir das 5h, o trânsito em frente à Prefeitura, na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio), no Centro, sofrerá intervenções para a instalação da estrutura do palco e duas pistas serão interditadas.

No sábado, dia 29, as baias de estacionamento da Avenida Beira Rio, no trecho entre a Rua Professor José Ferreira de Silva e a Rua Padre Roberto Landel de Moura, bem como a pista posicionada logo ao lado das baias, serão isoladas a partir das 8h para a montagem do som.

Já na segunda-feira, dia 31, a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) será totalmente interditada a partir das 5h para a instalação de fogos de artifício.

À noite a Avenida Beira Rio fechará para o trânsito de veículos às 19h a partir da Rua Professor José Ferreira da Silva, com o trânsito sendo desviado para a Rua XV de Novembro. Neste mesmo horário, a Rua Paulo Zimmermann também será fechada, com acesso apenas aos moradores, em razão do transporte coletivo, pois os ônibus que vierem pela Rua XV de Novembro terão trajeto desviado para as ruas Amadeu da Luz e Sete de Setembro.

O fechamento total da Avenida Beira Rio acontecerá às 22h. A Ponte Adolfo Konder, em frente ao Castelinho da Havan, também será fechada neste horário.

1 Comentário

  1. Será que neste ano haverá camarote para prefeito, vereadores e convidados ?

    Porque eles recebem tratamento diferenciado dos demais munícipes , se quem paga esta conta são os munícipes ?

    Não estarei presente , mas se estivesse também iria no camarote, se eles podem , nós também podemos , quem paga a conta somos nós , e bem cara por sinal .

Deixe uma resposta