Mário Hildebrandt no PSDB

O vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB) esteve na última reunião do ano, de confraternização, do PSDB de Blumenau, assim como na segunda-feira esteve no encontro de encerramento do PMDB.

Mas a presença dele no ninho tucano é simbólica, pois muitos dão como certa a migração de Hildebrandt para o PSDB nos próximos meses. Em entrevista que fiz com ele na semana passada, que será exibida em breve, o vice-prefeito confirma o convite (diz que tem de outras siglas também), mas fala que não tem nada definido.

Seria uma transferência natural. Blumenau é a principal vitrine do PSDB catarinense. Com a provável candidatura de Napoleão Bernardes em 2018, o partido perderia a Prefeitura, mesmo com toda a afinidade com Mário Hildebrandt.

Seria uma forma de compensação. Pelo sim, pelo não, Hildebrandt recebeu até um broche tucano no encontro desta quarta-feira a noite.

Talvez para ir se acostumando.

 

3 Comentário

  1. Enquanto prefeito e vice-prefeito cuidam de seus umbigos..nós de Blumenau continuamos a pagar impostos e ver a ponte.. OPS mais que ponte… Ah no papel…..
    Somos somente contribuintes-eleitores… no mais que se lasque a população…..

  2. Na política não há amigos, mas conspiradores que se unem (Victor Lasky). Em assim sendo, é tudo normal para mim.

    Somente não entendi porque o psdbzinho municipal insiste em ter nos seus quadros essa figura abjeta, execrável, ignominiosa, que dá pelo nome de José Carlos Oechsler. Esse inconsequente – ou estrategista de meia tigela – foi capaz de cometer a sandice de desrespeitar o Art. 2º e Inc. I do Art. 3º do Estatuto do PSDB.
    Que será que vai dar isso?
    Alcino Carrancho
    (O Idiota & Acéfalo,Tonto, Feliz, Embora!)

Deixe uma resposta