Exposição de Sandra Winkler na Casa do Comércio

Tem exposição nova na Casa do Comércio de Blumenau. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da CDL Blumenau.

“Registros” é a nova exposição do Espaço Cultural Casa do Comércio

Para abordar as diferentes expressões das pessoas e suas emoções, a pintora blumenauense Sandra Winkler elaborou a exposição “Registros”. Composta por sete obras, todas em tela sobre óleo, a mostra organizada pela CDL Blumenau está no Espaço Cultural Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165) . O local é aberto ao público e a visitação, que pode ser feita segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, é gratuita. A exposição segue até o dia 4 de maio.

Sandra conta que as obras têm como base o interesse dela pelas pessoas. “Quis registrar cada uma em sua forma mais honesta, com toda a força da sua humanidade. Diferentes expressões transmitem emoções intensas e trazem registros de histórias comuns, mas ricas em intensidade”, explica a pintora.

As telas trazem expressões de pessoas fortes, sofridas, alegres e resilientes. A força da personalidade é expressada através das cores. “Fortes, quentes, intensas e desconcertantes. Os olhares nos levam a pensar nas diferenças culturais, sociais e nas injustiças da humanidade. Se pudesse expressar em uma palavra o que gostaria de transmitir através de minhas obras, essa palavra seria superação. Meus registros demonstram a vontade humana de evoluir através dos tempos e a força da vida e das pessoas mesmo nas mais adversas circunstâncias”, revela Sandra.

Espaço Cultural casa do Comércio

O Espaço Cultural Casa do Comércio é uma iniciativa da CDL Blumenau com a proposta de viabilizar cultura as pessoas, bem como uma forma de valorização aos artistas que tenham alguma relação com Blumenau. O Espaço é aberto ao público e a visita, gratuita, pode ser feita das 8h30 às 17h, no 1º andar, na Casa do Comércio.

Artistas que têm interesse em expor a suas obras no Espaço Cultural Casa do Comércio devem entrar em contato com a CDL. O local está aberto para artistas, coletivos, colecionadores, escritores e curadores que queiram divulgar os trabalhos que desenvolvem. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo e-mail comunicacao@cdlblumenau.com.br ou fone (47) 3221-5731.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta