Crise no Hospital Beatriz Ramos faz Prefeitura de Indaial suspender programação de aniversário da cidade

A possibilidade de leilão do Hospital Beatriz Ramos, decorrente de débitos federais por parte da instituição que se arrastam há aproximadamente 10 anos, fez o prefeito de Indaial André Moser tomar uma medida drástica, mas coerente.

Ele cancelou a programação festiva da 49ª Fimi, programada para o mês de março. “Neste momento precisamos dos esforços de todos, sociedade, classe empresarial, poderes Executivo e Legislativo e HBR”, enfatiza André Moser.

Além disso, nesta quinta, 21 de fevereiro, a equipe jurídica da Prefeitura juntamente à diretoria do HBR irá se reunir com o secretário de Estado da Saúde.

Mesmo não sendo responsável pela administração do HBR, pois quem realiza a gestão é uma diretoria definida pelo Conselho do Hospital, a Prefeitura destinará recursos ao HBR para quitação dessa dívida.

“Como representante da população estou empenhado no processo de recuperação dessa importante instituição hospitalar. Salvar o HBR é prioridade número um da Administração Municipal”, afirma o prefeito André Moser.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*