BRK Ambiental realizará teste com fumaça no Bairro Bom Retiro

roteiro_gastronomico

As informações chegam pela Oficina das Palavras, assessoria de imprensa e conteúdo. É uma ação diferenciada, preventiva, que acontecerá na quarta-feira, no Bairro Bom Retiro.

BRK Ambiental realiza teste com fumaça no Bairro Bom Retiro

Avaliação serve para identificar possíveis lançamentos irregulares de água de chuva rede de esgoto. Trabalho será executado a partir de quarta-feira (14/2).

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, vai realizar a partir de quarta-feira (14 de fevereiro) um teste de fumaça na rede coletora de esgoto do município. Esse procedimento serve para detectar lançamentos irregulares de água de chuva na rede de esgoto.

O teste é bastante simples. Técnicos da concessionária injetam a fumaça em alguns PVs (Poços de Visitas) localizados no centro das ruas, geralmente nas esquinas, e dependendo do local que a fumaça sair, é possível constatar se há alguma irregularidade no imóvel. Durante esse procedimento a fumaça poderá sair por calçadas e outros pontos da superfície, por instalações internas das casas, como banheiros e áreas de serviço, e ainda na parte externa como ralos e calhas.

A BRK Ambiental alerta para que a população não se assuste com a fumaça que não gera nenhum risco para a saúde.

No Bairro Bom Retiro, o teste de fumaça está programado para ocorrer a partir das oito horas da manhã.

Os moradores da região em que o trabalho será realizado estão recebendo avisos da concessionária sobre a inspeção na rede de esgoto.

O teste de fumaça no bairro Bom Retiro será o primeiro realizado pela concessionária em 2018.

Esse trabalho tem o objetivo de aperfeiçoar a prestação do serviço de esgotamento sanitário. Em caso de dúvida, a BRK Ambiental está à disposição com atendimento gratuito pelo telefone 0800-771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet – brkambiental.com.br/blumenau.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta