O senador Jorge Seif (PL) esteve em Blumenau nesta sexta-feira, dia 7, para participar de um ato ao lado do governador do Estado e do encontro do PL, chamado “Rota 22”. Ele comentou a polêmica envolvendo a deputada estadual Ana Campagnolo (PL) e defendeu a tese de uma chapa pura do partido nas eleições do próximo ano.
Confira:






Péssimo exemplo de representação em temos políticos…você até me representava, porem com sua retórica machista e homofobia com relação a sua falação, no tocante “A ser apenas uma professorazinha”, para mim nobre senador, você desceu ladeira a baixo em meu conceito…você foi muito infeliz em sua falação, deveria ser mais a comedido, para quem se apresenta como um senador??..Convêm vossa excelência ser mais cuidados com suas expressões..
Miriam, querida!
A fala do indigno representante de SC, FOI ”MACHISTA, PRECONCEITUOSA, E RIDÍCULA”. Mas não houve ”HOMOFOBIA”, esse termo se refere a preconceito com gays (masculinos e femininos) e outras pessoas de uma população bem ampla em sua diversidade.
O que o desilustre senador fez, foi ”MISOGINIA”. Que é ”ÓDIO OU AVERSÃO AS MULHERES”. O termo é composto por duas palavras gregas ”MISOS (ÓDIO)+
GINÉ(MULHER), OU SEJA MISOS+GINÉ= MISOGINIA= ÓDIO AS MULHERES.
Mas querida Mirian, entendi o teu raciocínio, só trocaste o termo, não é? Está tudo certo.
SIM O QUE ELE FEZ FOI ”PURO PRECONCEITO”! E COM AS MULHERES (ESQUECEU QUE UMA LHE DEU A LUZ) E COM AS PROFESSORAS (UMA LHE ENSINOU A LER E ESCREVER) .
OU SEJA ALÉM DE TUDO, É UM INGRATO E UM COVARDE!
Prof. Dr. Luciano Kneip Zucchi
se você era alguma coisa, agora não é nada.
torço pra briga kkkkk